sexta-feira, 16 de abril de 2010

Festa para beijar MUUUUIITOOOOO



Ola xuxus,

quanto tempo ne? hehe..

Bem, todos sabem que terça feira, 13 de Abril comemoramos o dia internacional do BEIJO.. (mmmmmmmm) e quem não gosta de beijar, ne? Então, pensando nisso, a Sexylife produziu mais uma MEGA festa: a FESTA DO BEIJO !

Não preciso nem salientar que foi um sucesso total !!! Mais de 90 pessoas vieram conferir, dançar (e BEIJAR !) muito ao som dos djs Laryssa Blackburn e Tico Bechir.
A
festa estava cheia de gatos e gatas trazidos pelos TP's dos nossos belos promos, que nao deram sossego pra galera.. agitaram a noite toda!!!!

Como nao poderia faltar, além da decoração show de bola das maravilhosas Anne Kaul e Laizcat Barbosa, a pista estava cheia de balls de beijos de todos os tipos, um mais gostoso do que o outro !!

E por falar em tipos de beijos, estou postando 2 videozinhos dos melhores beijos do cinema. Alem, é claro, uma foto da festa, so pra deixar o gostinho... de BEIJO!







video